Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-capa da Playboy tenta seduzir policiais para evitar ser presa, mas é detida seminua


A garota de programa Flávia Tamayo, mais conhecida como Pâmela Pantera, conhecida por ser alvo de operação policial contra um esquema de tráfico de drogas, foi presa mais uma vez em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Desta vez, a estrela da indústria pornográfica foi detida durante abordagem de policiais militares. Pantera andava seminua na garupa de uma moto quando tentou seduzir a equipe da PM tirando o resto da roupa que vestia. Quando consultaram o sistema, os policiais identificaram que ela tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy, Pantera já foi apontada pela Polícia Civil por fazer parte de uma organização criminosa composta por garotas de programa de luxo. O bando era especializado em realizar a venda de entorpecentes no Distrito Federal.

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Ex-capa da Playboy tenta seduzir policiais para evitar ser presa, mas é detida seminua Ex-capa da Playboy tenta seduzir policiais para evitar ser presa, mas é detida seminua Reviewed by Rodrigo Ferraz on 03 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário