Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jeremoabo (BA) registra o primeiro homicídio do ano


O ano 2021 já ficou para trás, porém em Jeremoabo-BA, no que se refere à violência, permanece assustando a população local.

No último final de semana, primeiros dias do ano, o município registrou o primeiro homicídio de 2022. Desta vez o crime aconteceu num bar situado no povoado Canabravinha da Quixabeira, onde ocorria um torneio de futebol feminino. Na ocasião José Unildo dos Santos, 45 anos, morador do povoado Maxixe, também em Jeremoabo, foi assassinado à tiros.

Capitão Aureliano, comandante da 3ª CIA/ Jeremoabo

Segundo o comandante da 3ª CIA PM, o Capitão Aureliano, afirmou que a realização do evento em questão, não foi informada às autoridades policiais. Além disso, pediu apoio da população com informações que possam levar até o paradeiro dos autores dos últimos crimes ocorridos na cidade. De acordo com o Capitão Aureliano, estão sendo providenciados reforços para a atividade policial, porém para o sucesso dos trabalhos, a participação popular será primordial.

Com informações de Pedro Son.

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Jeremoabo (BA) registra o primeiro homicídio do ano Jeremoabo (BA) registra o primeiro homicídio do ano Reviewed by Rodrigo Ferraz on 08 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário