Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher dar entrada em Hospital após tentativa de estupro, em Paripiranga-BA


Na noite da última quarta-feira (05), uma mulher deu entrada na Emergência do Hospital Municipal Ismael Trindade, em Paripiranga-BA, com um ferimento causado com o auxílio de uma faca.

De acordo com a mulher cuja identidade não foi divulgada, o autor foi um homem de prenome Pedro, que teria a atraído até a sua residência, alegando que entregaria a ela, um carregador de celular. No local, o autor utilizou uma faca para tentar estuprá-la, chegando a praticar atos libidinosos, não consumando o estupro. Ainda na ocasião, o homem teria a ferido com a faca, ao mesmo tempo em que a ameaçou de morte, caso ela o denunciasse.

Ainda segundo informações, o caso foi informado aos policiais da cidade, e que inclusive uma guarnição da Polícia Militar teria prestado o devido socorro à vítima, o que não foi confirmado oficialmente pela corporação. Também não foi divulgado nada a respeito da possível prisão do autor.

Portal Alerta

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Mulher dar entrada em Hospital após tentativa de estupro, em Paripiranga-BA Mulher dar entrada em Hospital após tentativa de estupro, em Paripiranga-BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 07 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário