Após investigações do SI da delegacia de Euclides da Cunha, a respeito de um indivíduo com mandado de prisão preventiva, pelo crime de lesã...
Após investigações do SI da delegacia de Euclides da Cunha, a respeito de um indivíduo com mandado de prisão preventiva, pelo crime de lesão corporal grave, fato ocorrido há 19 anos em um bar no povoado Laje, na zona rural de Euclides da Cunha-BA, cujo alvo de iniciais J. H. da P. N., de 38 anos, teve uma discussão com outro indivíduo e na época ocorreu uma briga entre eles que terminou com o alvo do mandado desferindo uma facada na barriga do seu inimigo, gerando uma grave lesão neste. Após o fato, o autor do crime foi morar na cidade do Rio de Janeiro.
Após trocas de informações entre o SI da delegacia de Euclides da Cunha e policiais civis do estado do Rio de Janeiro, foi descoberto que o alvo do mandado de prisão teria chegado a Euclides da Cunha há 06 dias para passar férias e visitar a família, após utilizar sistemas de inteligência foi encontrado onde o homem alvo do mandado estava homiziada e de imediato os policiais civis de Euclides da Cunha cumpriram o mandado de prisão quinta-feira, 13/01/2022, por volta das 14h30min, em desfavor da nacional de iniciais J. H. Da P. N. , de 38 anos. O mesmo foi preso e apresentado na delegacia de polícia civil de Euclides da cunha, ficando assim à disposição da justiça.
COMMENTS