Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Quatro ciganos de uma mesma família são mortos e um ferido a tiros em Dias D’Ávila e Camaçari


Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na Rua do Jardim, Parque Petrópolis, na cidade de Dias D’Ávila, na noite de terça-feira (11).

As vítimas foram identificadas como Orlando Alves, de 59 anos, e a esposa Luciene Alves de Oliveira, de 56. De acordo com a Polícia Militar, os dois foram encontrados dentro de uma casa.

Militares foram acionados por moradores, constataram o caso e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil informou que as guias de perícia já foram expedidas e que a autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Dias D’Ávila.

Camaçari

Na manhã desta quarta-feira, 12, três homens foram baleados no Bairro Parque Real Serra Verde, dois deles morreram na hora e um foi socorrido para o hospital em estado grave. Entre as vítimas está o senhor Alcides Alves, 76 anos, pai de Orlando que foi morto em Dias D’Ávila ao lado da esposa. Ele estava na companhia de outros dois filhos, Joel e Nilson de 45 e 44 anos. Joel é o que se encontra internado.

De acordo com testemunhas, dois homens em um carro azul chegaram e ordenaram que os três saíssem de um automóvel e efetuaram os disparos.

Redação CN | Fontes: g1 – Camaçari Notícias

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook


0 Comentários