Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tragédia: Criança de apenas 5 anos, morre após ser atingida por poste, em Ribeira do Amparo-BA



Na tarde da última sexta-feira (07), mais uma tragédia envolvendo criança, chocou a região. Desta vez, o fato aconteceu no município de Ribeira do Amparo-BA, quando um Poste de Energia Elétrica, caiu sobre uma criança de apenas 5 anos.

O garoto, identificado pelo prenome de Victor, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza em Ribeira do Pombal-BA, onde chegou em estado gravíssimo, mobilizando a equipe da Unidade Hospitalar, na tentativa de salvá-lo, o que não foi possível, já que a criança não resistiu e evoluiu a óbito.

Victon não resistiu aos ferimentos após ser atingido por Poste

De acordo com informações preliminares, o Poste se encontrava em condições de risco, já há algum tempo, após um acidente de trânsito, em que um carro teria o atingido. Ainda de acordo com moradores de Ribeira do Amparo, os riscos também já eram de conhecimento da COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), responsável direta pela substituição do mesmo.

O PORTAL ALERTA entrou em contato com a empresa, que até o presente momento não se pronunciou.

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Tragédia: Criança de apenas 5 anos, morre após ser atingida por poste, em Ribeira do Amparo-BA Tragédia: Criança de apenas 5 anos, morre após ser atingida por poste, em Ribeira do Amparo-BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 10 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário