ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Em ação conjunta, PC e PM cumpre mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, em Uauá/BA

02 fevereiro 2022

/ por Rodrygo Ferraz


Após investigações realizadas pelo SI da delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com a SOINT do 5° BPM da Polícia Militar, a respeito do foragido da justiça, P. V. De. S. - de  27 anos, com mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de estupro de vulnerável, fato esse que ocorreu no ano de 2021, no povoado Bendego, zona rural da cidade de Canudos - Bahia, que o alvo do mandado de prisão abusou sexualmente de uma criança de apenas 5 anos de idade e que após ser perseguido por populares conseguiu fugir no matagal, utilizando de sua grande força e estatura para ter êxito na fuga.

Após investigação minuciosa, foi descoberto que o alvo do mandado de prisão teria voltado de Brasília / DF onde teria ficado homiziado para fugir da justiça e que estaria escondido na casa de parentes no povoado Riacho da Pedras povoado pertencente à cidade de Uauá/BA.

Ante as informações angariadas e troca de informações de inteligência entre a polícia civil da Bahia ( SI DT de Euclides) e a SOINT do 5 BPM. As equipes da Policiais diligenciaram no dia, 02/02/2022, por volta das 12h00, ao local onde o foragido estava, efetuando com êxito a prisão do criminoso que agora está à disposição da justiça.

Foi formalizado a ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Euclides da cunha/BA, para a feitura do pertinente procedimento.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 25ª COORPIN.

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA