Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Prefeito de Paripiranga, Justino Neto, cumpre agenda em Brasília


O prefeito de Paripiranga, Justino Neto, acompanhado da Secretária de Administração, Viviane, Secretária de Saúde, Dani, e Secretário de Assistência Social, J Leal, desembarcou essa semana em Brasília, para participar da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, bem como visitar diversos ministérios em busca de recursos para o avanço na qualidade de vida do povo paripiranguense.

Nas redes sociais Justino postou um vídeo contendo imagens da visita ao Distrito Federal, com o semblante de felicidade ele aparece assinando uma folha, de fato é mais uma grande novidade para o município. "O amor por minha terra e meu povo me impulsiona para buscar cada vez mais projetos e ações que tragam ainda mais dignidade para os paripiranguenses. É muita felicidade trabalhar pela terra que tanto amo. Aqui a palavra é trabalho", destacou.

Siga Justino Neto no instagram: www.instagram.com/justinonetoprefeito/

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

A 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios vai até quinta-feira (28) e deve contar com mais de sete mil pessoas.

O gestor está visitando parlamentares baiano em busca de mais recursos para diversas áreas do município. 

Em Paripiranga é Trabalho, Trabalho e Trabalho.

Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários