ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

PC e GCM cumprem mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado em Fátima/BA

14 maio 2022

/ por Rodrygo Ferraz

Após investigações realizadas pela delegacia da cidade de Fátima/BA, em conjunto com o SI da Delegacia de Euclides da Cunha - BA, e apoio operacional do comandante da GCM de Fátima, Francisco, e o guarda municipal Santos, acerca de dois nacionais com mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado (processo n° 8000474-71.2022.8.05.0057.01.0002-22), oriundo da comarca de Cícero Dantas - BA, foi possível localizar os cidadãos de iniciais R. De J. A. , de 24 anos ,vulgo " Rato" e seu parceiro J. D. De J. O. , de 34 anos , vulgo "Doge" ambos acusados de ceifarem a vida de um vizinho que era seu desafeto, ocorrido no próprio povoado onde todos moravam na zona rural da cidade de Fátima, situação em que a dupla aproveitou que seu inimigo pessoal estava embriagado e indefeso, facilitando o ataque com um machado e uma foice, golpeando o mesmo várias vezes até tirar sua vida, fato ocorrido início do ano de 2022, situação em que os autores, movidos por vingança, já que segundo informações a vítima havia agredido um parente do “DOGE”. Após o crime os acusados permaneceram no mesmo local como se nada tivesse acontecido.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Após utilizar sistemas de investigações e identificar o paradeiro dos suspeitos, sobre o comando do Delegado da cidade de Fátima (Dr. Miguel Vieira) em conjunto com serviço de investigações da delegacia de Euclides da Cunha - BA, e o comandante da guarda municipal de Fátima Francisco e o Gcm Santos, foi realizada uma operação e através das informações recebidas, efetuados os cumprimentos dos mandados de prisões.

No dia 13 de maio de 2022, no povoado São Paulo Velho, zona rural da cidade de Fátima, as equipes policiais logroram êxito. Os acusados foram apresentados na  delegacia de Cícero Dantas /BA, onde ficaram a disposição da justiça.

Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA, com informações da DT de Fátima/BA.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA