ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Prefeito de Paripiranga Justino Neto divulga nota de esclarecimento

14 maio 2022

/ por Rodrygo Ferraz


Diante da publicação da decisão referente a Ação Civil Publica promovida pelo Ministério Público, que entendeu pela ausência de situação de emergência que justificasse os serviços de limpeza de aguadas, barragens e nações do Município, o Prefeito Justino informa que recebe a notícia com bastante serenidade e adotará os recursos legais cabíveis e crê na total reforma da decisão no Tribunal, sobretudo porque, em outra Ação sobre os mesmos fatos e ouvidas as mesmas testemunhas, ao contrário do Juízo da Comarca de Paripiranga, os Desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia, concluíram pela correição das ações do Prefeito Municipal e sua atuação em prol da coletividade, em um momento delicado de situação de seca no Município.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

O Prefeito segue perseverante na realização de justiça e buscando os melhores caminhos para o desenvolvimento de nossa Cidade.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA