Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Pesquisa do IBADE aponta 87% de aprovação da gestão do prefeito de Adustina, Paulo Sérgio


O prefeito Paulo Sérgio tem colhido resultados positivos do trabalho desenvolvido em benefício do município de Adustina. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Baiano de Dados e Estatistica (IBADE), apontou que 87% da população adustinense aprova a administração do gestor.

A notícia foi recebida com alegria pelo prefeito, que atribui o resultado aos investimentos, obras e ações realizadas por toda cidade. “Recebi o resultado da pesquisa com muita felicidade e gratidão, pois esse percentual atesta a aprovação de um mandato feito com o povo e para o povo de Adustina. É com muito planejamento e seriedade, garantimos grandes avanços na oferta dos serviços públicos; importantes investimentos com a entrega de equipamentos e obras; e na valorização do nosso servidor, que de forma direta, também tem participação nesse resultado. 87% de aprovação não significa apenas uma vitória para toda a gestão, representa também a grande responsabilidade que temos em seguir atendendo aos anseios da nossa gente. Obrigado a todos, Adustina aqui é trabalho”, afirmou Paulo Sérgio.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

A pesquisa foi realizada em Adustina nos dias 25 e 26 de Maio. Foram feitas 314 entrevistas, resultando em 87% de aprovação e 13% de reprovação.

Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários