Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

São Pedro de Heliópolis (BA) amarga pior festa da história

 

Um verdadeiro fracasso, assim foi classificado o São Pedro de Heliópolis 2022 pelos comerciantes e que trabalharam na festa e pelos poucos que se aventuraram no pátio da festa durante os dias do evento. A programação pífia e desconhecida fez com que todas as quatro noites de shows tivessem o pior público da história.

Não se tem explicação para o devido fracasso. Seria a falta de conhecimento festivo do prefeito Mendonça? Provavelmente "Não", pois na divulgação do cartaz oficial no instagram da prefeitura gerou diversos comentários refletindo negativo.

O tão famoso São Pedro de Heliópolis foi assassinado cruelmente. Os burburinhos nas esquinas também destaca a desvalorização com os artistas da terra.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

O Portal Rodrygo Ferraz conversou com comerciantes de diversos seguimentos do município, e todos em uma só voz afirmaram, “Isso não é festa, e sim uma seresta”. A programação fraca e desorganizada contribuiu para o não ida de turistas a cidade.

A insatisfação com o evento foi geral, a população não aprovou, bem como os barraqueiros, que não sentiram reflexo nas vendas. “Botei barraca de Capeta, eu e mais 32 barraqueiros tomamos prejuízo”, contou um vendedor renomado da cidade.

Na primeira noite de festa, dava para jogar futsal na praça, pois não atrapalhava os foliões se divertir.

Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies