ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Sítio do Quinto-BA: Jovem é encontrado morto com marca de tiros dentro de cemitério

20 julho 2022

/ por Rodrygo Ferraz


O jovem Ricardo de Santana Oliveira, 21 anos foi encontrado morto com marca de disparos de arma de fogo, na área interna do cemitério do povoado Tinguí, município de Sítio do Quinto-Bahia.

A Polícia informou que as investigações iniciais apontam que a vítima era usuário de drogas, mas não deu detalhes sobre as circunstâncias do homicídio.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

O jovem estava desaparecido desde sexta-feira(15). Uma campanha chegou a ser lançada nas redes sociais para ajudar nas buscas do jovem sendo ele encontrado sem vida na manhã de domingo (17). Ao lado da vítima um aparelho celular e outros pertences foram encontrados.

Agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CPRN) do 20º BPM, que atende a região, foram acionados ao serem informados que havia um corpo no local e isolaram a área para que a perícia fosse realizada.

Fonte: Conexão Verdade


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA