ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Poço Verde (SE) são presos pela Polícia Civil

19 julho 2022

/ por Rodrygo Ferraz

Policiais civis da Delegacia de Poço Verde prenderam em flagrante uma mulher e dois homens por tráfico de drogas na Região Sul de Sergipe. A ação policial foi deflagrada no domingo (17) a partir de investigações e do reforço do policiamento feito pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar.

Durante as festividades que ocorreram no último final de semana na cidade de Poço Verde, a equipe conseguiu flagrar a investigada Gleisiane de 18 anos, conhecida por "Gegê", acompanhada dos suspeitos Johnes de 22 anos, conhecido por "Neguinho", e João "Mala"de 52 anos, todos em posse de drogas prontas para a venda.

O flagrante ocorreu em uma casa situada na localidade conhecida como "Rua da Mangueira" e no local, além da maconha, os agentes ainda encontraram 25 cápsulas (pinos), 12 pequenas trouxas de substância semelhante à cocaína e material comumente utilizados no fracionamento de drogas.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

O marido de Gleisiane, identificado pelo prenome de Ginaldo, foi preso há um ano, onde na ocasião foi flagrado na própria residência com 475g de maconha e 24 cigarros prontos para a venda. Neste ano de 2022, ela foi presa em flagrante quando tentava entrar no sistema prisional sergipano portando drogas durante a visita ao companheiro.

Já Johnes tem registro de prisão por furto e corrupção de menores, bem como por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia, no Estado de Alagoas, tendo sido flagrado com aproximadamente meio quilo de maconha.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando os mesmos à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Gilson de Oliveira


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA