Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Mulher é condenada a 53 anos de prisão por matar grávida e arrancar bebê da barriga


Cátia Barros Rabelo foi condenada a 53 anos de prisão pela morte de Fabiana Pires Batista e Gustavo Henrique, de apenas sete anos, em Porto Velho. As vítimas eram mãe e filho. O crime foi planejado para que Cátia ficasse com o bebê que Fabiana esperava.

Fabiana estava grávida de oito meses quando foi atacada com uma barra de ferro e facadas. O bebê foi retirado da barriga da vítima com a mesma faca usada para tirar sua vida. O bebê sobreviveu e foi encaminhado para um abrigo.

Investigações mostraram que Cátia simulava a gravidez de um garimpeiro e decidiu retirar o bebê de Fabiana e mostrar como se fosse dela. Ela teria contado com ajuda do filho e outros seis menores de idade, incluindo uma irmã da vítima. Cátia foi presa temporariamente no dia 23 de setembro de 2019, depois a prisão foi convertida em preventiva dia 21 de novembro do mesmo ano.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

O segundo réu, Mário Barros do Nascimento, filho de Cátia, foi absolvido da acusação de duplo homicídio e corrupção de menores, sendo condenado apenas por ocultação de cadáver. Ele foi posto em liberdade, pois sua pena final é de pouco mais de 1 ano, mas já se encontrava preso há mais de dois anos.

Com informações do Chico Sabe Tudo.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários