Após investigações realizadas pelo SI da Delegacia de Euclides da Cunha - BA em conjunto com a polícia militar de São Paulo cidade de São R...
Após investigações realizadas pelo SI da Delegacia de Euclides da Cunha - BA em conjunto com a polícia militar de São Paulo cidade de São Roque, acerca de um nacional com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável (processo n° 0300062-48.2019.8.05.0078.01.0002-00 ), oriundo da comarca de Euclides da Cunha - BA, foi possível localizar o cidadão de iniciais J. L. so N. , de 30 anos, vulgo "L SOM ", contra o qual consta a acusação de estupro de vulnerável.
Conforme se depreende do caso, no dia 22 de janeiro de 2019, o acusado após sair de um evento festivo no distrito de Algodoes, zona rural do município de Quijingue/BA, o alvo teria se aproveitado sexualmente de uma adolescente de 15 anos, após perceber que a mesma estava embriagada.
Desde o Fato “L SOM” se encontrava foragido e integrava o banner de foragidos da 25ª COORPIN de Euclides da Cunha.
Após trabalho minucioso de investigações e utilizar sistemas tecnológicos foi possível identificar o paradeiro do suspeito, o qual estava transitando em um veículo na cidade de São Roque , o serviço de investigações da delegacia de Euclides da Cunha - BA, solicitou o apoio operacional da polícia militar de São Paulo - cidade de São Roque, que, com base nas informações recebidas, realizarou o cumprimento do mandado de prisão.
No dia 19 de julho de 2022, por volta das 14h30min, a equipe da polícia militar de São Paulo logrou êxito. O acusado foi apresentado na delegacia de São Roque em São Paulo para adoção das medidas cabíveis.
COMMENTS