Bolsonaro faz campanha no interior da Bahia — Foto: Tv Sudoeste O presidente Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição, cumpriu nesta terç...
Bolsonaro faz campanha no interior da Bahia — Foto: Tv Sudoeste
O presidente Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição, cumpriu nesta terça-feira (25) agendas de campanha no interior da Bahia.
Durante entrevista em Guanambi (BA), no sudoeste do estado, Bolsonaro afirmou que tem pedido a apoiadores e aliados que votem no candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto, que disputa o segundo turno contra Jerônimo Rodrigues (PT).
“Olha, o adversário do Brasil todo é o PT. E, assim sendo, eu tenho falado para o pessoal aqui mais chegado a mim que vote no ACM Neto. É o nosso posicionamento”, afirmou Bolsonaro.
Apesar de ter o apoio de Bolsonaro, ACM Neto não acompanhou o presidente nos atos no interior do estado.
No primeiro turno, Lula teve ampla vantagem sobre Bolsonaro na Bahia. O petista recebeu 5,8 milhões de votos no estado (69,73%) enquanto o candidato do PL teve 2 milhões de votos (24,31%).
Na visita a Guanambi, Bolsonaro estava com Nilo Coelho (União Brasil), prefeito da cidade, João Roma (PL), deputado federal e ex-ministro da Cidadania, além de outros políticos locais.
Bolsonaro faz campanha no interior da Bahia — Foto: Tv Sudoeste
Na cidade, Bolsonaro participou de uma carreata e fez um comício na Praça da Feira, região central do município.
Em seguida, o presidente seguiu para a cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia. No local, ele foi recebido no aeroporto por apoiadores.
Na sequência, ele se reuniu com lideranças políticas e empresários, a maioria ligada ao agronegócio, em um hotel da cidade.
O candidato deu entrevista a uma rádio local. E seguiu para um comício no Centro Histórico de Barreiras. Além de parlamentares baianos e o pastor Silas Malafaia, o senador eleito Magno Malta, que sofreu um acidente em um hotel de Vitória da Conquista, também participou do ato.
Pa4
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.
COMMENTS