ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

João Roma comenta estratégia de ACM Neto sobre segundo turno presidencial

20 outubro 2022

/ por Rodrygo Ferraz

Ex-candidato ao governo da Bahia derrotado no primeiro turno das eleições, o deputado federal João Roma (PL) avaliou nesta quinta-feira (20) a estratégia eleitoral de ACM Neto (UB) para a segunda etapa do pleito.

Questionado pela reportagem do BNews sobre o quão complicadora seria a decisão do ex-aliado em se manter neutro, nem apoiando Lula ou Bolsonaro nas eleições presidenciais, Roma reafirmou que o resultado do primeiro turno mostrou que o alinhamento a uma candidatura nacional era importante.

"Essa é uma avaliação dele e da campanha. Ele optou por esse caminho e as urnas mostraram que ocorre, sim, uma grande verticalização, o que falávamos desde o princípio. Mas ele é quem sabe da estratégia dele, não sou eu que vou estar me arvorando a querer induzir, que fique à vontade, siga seu caminho e faça o melhor para conquistar esse eleitorado", afirmou, durante evento religioso com Nikolas Ferreira realizado na noite de hoje no espaço Moriah Hall, em Salvador.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

O parlamentar e ex-ministro da Cidadania reafirmou seu apoio à candidatura de ACM Neto no segundo turno. "Eu tomei minha posição política, independente de qualquer contato. Gosto de tomar posições. Como eu dizia no primeiro turno, meu adversário na Bahia e no Brasil é o PT. Se o nome disso for apoiar ACM Neto, estou apoiando ACM Neto e não há contrapartida", adicionou.

"Estou seguindo porque no dia 30, o cidadão vai se deparar com a urna e depositar as esperanças no futuro do Brasil. Temos que saber escolher, se não o melhor, o menos pior, mas o importante é que cada um possa exercer a sua cidadania, aproveitar esse momento de uma eleição diferente, com dinâmica própria, para analisar questões majoritárias", finalizou.

Com informações do BNews.

VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA