ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Polícia prende suspeito de matar mulher que riu após “brochada”

23 outubro 2022

/ por Rodrygo Ferraz

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na última quinta-feira (20), um homem de 44 anos, acusado de matar uma mulher, de 51, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na última segunda (17). O suspeito teria cometido o crime após ficar nervoso com brincadeiras durante o ato sexual. A vítima teria zombado e feito brincadeiras com o fato da impotência sexual dele.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

A irmã do suspeito acionou a polícia depois de que ele a procurou e disse que tinha “feito merda” e que golpeou uma mulher. Ele ainda disse que “provavelmente estava morta”. Ele justificou para a irmã que a vítima “riu dele por ter brochado”. Como ele não conseguiu se excitar, a mulher “ficou debochando e rindo”, alegou ainda que se exacerbou e deu duas facadas na parceira. O homem ainda relatou que a causa da impotência era o consumo de cocaína momentos antes do ato sexual.

Um dos golpes atingiu a altura do peito e, o outro, atingiu o pescoço da mulher.

Chico Sabe Tudo

VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA