ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

PT da Bahia monta estratégia para tentar evitar virada de ACM Neto

20 outubro 2022

/ por Rodrygo Ferraz

Segundo Henrique Brinco, do BNews, o PT da Bahia quer trazer o ex-presidente Lula (PT) mais uma vez na reta final da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT). Pelo menos três cidades estão no radar do núcleo de articulação.

Ainda conforme apurou Brinco, estão sendo estudadas viagens para Feira de Santana, Vitória da Conquista ou Itabuna. Ima das três deve ser a escolhida. A viagem pode acontecer na próxima quinta-feira (27), mas nada ainda está confirmado.

A Possibilidade mais forte, até o momento, é que Lula vá até Feira de Santana para evitar a virada de ACM Neto (União Brasil) por lá. O ex-prefeito Zé Ronaldo (União Brasil), aliado carlista, está concentrando todos os esforços na região.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook
 
Segundo pesquisas internas, tanto do PT quanto do União Brasil, ACM Neto cresceu significativamente nas duas últimas semanas, e a cúpula do governo vai apostar em Lula para que o ex-prefeito de Salvador não vença a eleição. Nos Bastidores, os últimos dias foram de empolgação do grupo de Neto, que perceberam que podem vencer com a virada da virada.

Com informações do Acesse Política.

VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA