ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Falha da Prefeitura na gestão do transporte escolar compromete o ano letivo em Jeremoabo/BA

24 novembro 2022

/ por Rodrygo Ferraz


O transporte escolar em Jeremoabo é feito em regime de cooperação entre as redes municipal e estadual, a prefeitura recebe a verba e faz a gestão do transporte que atende as duas redes, porém a prefeitura tem deixado a desejar.

Não são raras as reclamações, neste final de ano existe um impasse no transporte escolar em Jeremoabo.

O calendário letivo da rede municipal de educação em Jeremoabo será encerrado no dia 30 de novembro, mas a rede estadual da Bahia só encerra o ano letivo em 28 de dezembro e a prefeitura até o momento não garantiu o transporte escolar para a rede estadual durante o mês de dezembro.

São três escolas da rede estadual no município de Jeremoabo e as mesmas estão prejudicadas porque precisarão antecipar o fim do ano letivo antes do prazo determinado, porque boa parte dos estudantes moram na zona rural e não terão como se deslocar até as unidades escolares.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Segundo informações as escolas comunicaram a situação para a Secretaria Estadual de Educação e estão aguardando uma solução. Quanto a Secretaria Municipal de Educação até o momento não se posicionou sobre o caso.

A redação do Portal Rodrygo Ferraz tentou contato com a prefeitura de Jeremoabo, mas não obteve sucesso, as ligações não foram atendidas.

Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA.

VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA