ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Homens perdem jogo de sinuca em bar, voltam armados e matam sete pessoas em MT

22 fevereiro 2023

/ por Rodrygo Ferraz

Dois homens mataram sete pessoas — entre elas, uma adolescente de 12 anos, depois de perderem um jogo de sinuca em um bar, no Bairro Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá, na tarde de terça-feira (21). De acordo a Polícia Militar, os colegas os “zoaram” por terem perdido a partida. Segundo o tenente Romening dos Santos Silva, os homens perderam uma primeira partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram duas armas. Um deles, com uma arma curta, rendeu as pessoas e as colocou na parede. Enquanto o outro chegou com uma espingarda e atirou nas vítimas. Ainda conforme a polícia, cinco homens e a adolescente foram mortos. 

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

Uma outra pessoa foi socorrida em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional de Sinop, conforme fontes ouvidas pela TV Centro América. “Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento”, disse o tenente. Depois da chacina, os suspeitos fugiram em uma caminhonete branca.

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA