O assassinato do professor Samuel Celestino dos Santos de 42 anos será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Car...
O assassinato do professor Samuel Celestino dos Santos de 42 anos será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Carira. O crime ocorreu na manhã do último sábado (18) no povoado Santo Antônio, Zona Rural do município de Carira, no Agreste sergipano.
De acordo com relato de populares, o homicídio pode estar relacionado a desavença familiar por causa de herança. A vítima se encontrava em um terreno de sua propriedade quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta.
Mesmo ferido, o professor ainda correu e entrou na residência de uma vizinha, mas foi perseguido pelo criminoso e morto dentro do banheiro. Após executar o professor, os suspeitos fugiram do local do crime. Há alguns anos, o professor Samuel também teve o avô Amadeus assassinado a tiros e foi motivado por desentendido na família relacionado a herança.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
O crime contra o professor Samuel foi acompanhado pelos policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das equipes de serviço na 2.ª Companhia (2,ª CIA), além da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalista.
Após a conclusão da perícia na residência, o corpo do professor foi recolhido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML), em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, inclusive, o cadáver foi liberado a um minuto da madrugada de domingo (19) para que a família pudesse realizar o enterro.
Gilson de Oliveira
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223
COMMENTS