Após uma semana presa, Laila Ester Gondim Antunes, 35 anos, obteve liberdade mediante o pagamento de fiança, no valor de cinco salários míni...
Após uma semana presa, Laila Ester Gondim Antunes, 35 anos, obteve liberdade mediante o pagamento de fiança, no valor de cinco salários mínimos, aproximadamente R$ 6 mil.
Laila havia sido presa no último dia 12, em Cícero Dantas-BA, quando exercia de forma ilegal a profissão de médica. Na ocasião, a mulher se apresentava como Laila Chaves Lula, que realmente é médica, e atua no município de Macaúbas-BA.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
Além de exercício ilegal da profissão, Laila responde ainda pelas práticas de falsidade ideológica, e uso de documentos falsos. Relembre
Após o pagamento da fiança, e consequentemente expedição do Alvará de Soltura, a mulher retornou para Feira de Santana-BA, onde reside. O advogado responsável pela defesa da mesma, Dr. Lázaro Paulo, falou ao SERTÃO EM PAUTA, sobre mais detalhes do processo. Confira a entrevista na íntegra:
Sertão em Pauta
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.
COMMENTS