ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Prefeito de Adustina faz demissão em massa na Secretaria de Agricultura após saída da vice-prefeita Loirinha

07 junho 2023

/ por Rodrygo Ferraz

A prefeitura de Adustina demitiu todos os servidores contratados na Secretaria de Agricultura. Entre os exonerados estão assessores técnicos da área rural, coordenadores de programas da pasta e supervisores.

Os desligamentos foram publicados ontem no diário oficial do município.

A demissão em massa acontece após a vice-prefeita deixar a pasta. O pedido de exoneração foi entregue ao prefeito Paulo Sérgio na última sexta-feira. O novo secretário, Dalmo de Chiquinho (PT), foi nomeado.

Loirinha (PT), como é conhecida na cidade, deixou o cargo após afirmar que será candidata a prefeita de Adustina nas eleições municipais de 2024, pelo partido.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

Dias atrás o presidente da câmara municipal de Adustina, Gilberto Soldado, afirmou que o prefeito teria que escolher entre o presidente da casa legislativa e a vice prefeita.

Sem citar nomes, Loirinha afirmou em entrevista a uma Rádio de Jeremoabo que aliados do gestor municipal estavam exigindo a saída dela da pasta, e a demissão de nomes ligados a mesma.

A vice-prefeita usou as redes sociais para desabafar sobre o episódio.

No vídeo, Loirinha afirma que as demissões ocorreram após ela anunciar a pré-candidatura a prefeitura de Adustina.

Cícero Dantas Acontece

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA