Por volta das 15h30 do último domingo (20), policiais militares do 4º Pelotão/ Paripiranga, receberam uma denúncia, em que afirmava que homem estaria mantendo a própria esposa em cárcere privado, no povoado Conceição de Campinas, no referido município.
Os policiais foram até o local, onde constataram a instalação de uma crise, já que o autor estaria portando uma faca, bem como uma arma de fogo, no interior da casa, de onde não permitia a saída da esposa. Na ocasião, foi iniciada uma negociação com o autor, ao mesmo tempo em que foi solicitado o apoio de guarnições de Adustina-BA, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), e da CIPE Nordeste.
Por volta das 17h, durante as negociações, o autor decidiu liberar a vítima, porém permaneceu no interior de um dos quartos da casa. As negociações permaneceram até às 18h30, momento em que o autor resolveu se entregar, diante da presença de um primo, atendendo a exigência feita por ele.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
Foram realizadas buscas na casa, onde foram encontrados: 01 faca (peixeira), 01 espingarda cal. 12, 02 munições cal. 12, R$ 2.741,00 em espécie, e 01 aparelho celular.
Todo o material, bem como o autor, identificado como Reginaldo Santana dos Reis, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.
Com informações do Portal Alerta.
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.