ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Homem morre após beber uma garrafa de cachaça de uma só vez em São Miguel do Aleixo interior de Sergipe

10 agosto 2023

/ por Rodrygo Ferraz

No final da manhã desta segunda-feira (07), no município de São Miguel do Aleixo, em Sergipe. O autônomo Sandro dos Santos, de 46 anos, perdeu a vida após participar de uma brincadeira com colegas, envolvendo uma garrafa de cachaça.

Segundo a família da vítima, Sandro era alcoólatra e foi incentivado pelos colegas a virar de uma só vez uma garrafa contendo cerca de 500ml de cachaça. Infelizmente, após esse ato, ele veio a falecer. Marielza dos Santos, mãe do falecido, expressou sua dor e indignação diante da situação, declarando: “A dor é muito grande. Nenhuma mãe merece ver o filho na situação que eu vi o meu. Não tinha precisão de fazerem isso com ele”. Sandro morava com a mãe e era beneficiário de um programa de transferência de renda do governo federal. Sua morte repentina deixou a família e amigos em choque.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

Nesse momento difícil, a família está se dedicando aos trâmites para iniciar o velório e se despedir do ente querido. É importante reforçar que o consumo excessivo de álcool pode acarretar consequências graves para a saúde e até mesmo levar a eventos fatais, como o caso de Sandro. A comunidade deve estar atenta e consciente dos riscos envolvidos em brincadeiras que estimulem o consumo irresponsável de bebidas alcoólicas. Nossos sentimentos vão para a família enlutada.

Fonte: LagartoComoEuVejo.com

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA