A equipe da Delegacia de Turismo (Detur), com o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência (Dipol)...
A equipe da Delegacia de Turismo (Detur), com o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência (Dipol), deflagrou na tarde desta sexta-feira (04) a Operação Amor e Fé visando dar cumprimento à mandado de prisão preventiva contra um homem que fingia ser pastor.
O indivíduo é investigado por estelionato contra diversas vítimas em Sergipe. Uma das vítimas teve um prejuízo de pelo menos R$ 90.000,00 (Noventa Mil). Na operação também foi apreendido um extrato bancário indicado movimentações de valores milionários. Em um dos crimes, houve um estelionato amoroso. O homem já responde pelo mesmo crime no Estado da Bahia.
De acordo com a delegada Luciana Pereira, as investigações começaram no dia 28 de julho deste ano, quando uma vítima, que é turista, procurou a polícia e relatou ter se relacionado amorosamente com o investigado, que utilizava um nome falso, e fez várias promessas amorosas. Em um rápido período de tempo, ele conseguiu se apropriar de quase R$ 90 mil da vítima, inclusive a induziu a fazer empréstimos bancários.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
Após os levantamentos da polícia, foi possível prender o investigado, que já responde por crimes semelhantes desde o ano de 2009. Ele também já respondeu a um inquérito policial por crimes contra 16 vítimas em 2012. A operação foi intitulada como Amor e Fé em função do nome do programa de rádio apresentado pelo investigado.
Com informações de Gilson de Oliveira.
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.
COMMENTS