Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Homem é preso em flagrante pela GCM após agredir mulher durante alvorada de Fátima/BA

 

Durante a Alvorada do Feijao Fest 2023, neste domingo (17), a 𝙂𝘾𝙈 𝙙𝙚 𝙁á𝙩𝙞𝙢𝙖, juntamente com a 𝙂𝘾𝙈 𝙙𝙚 𝘾𝙞𝙘𝙚𝙧𝙤 𝘿𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨-𝘽𝘼, através do 𝘾𝙤𝙣𝙨ó𝙧𝙘𝙞𝙤 𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙢𝙪𝙣𝙞𝙘𝙞𝙥𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖𝙣ç𝙖 𝙋ú𝙗𝙡𝙞𝙘𝙖 (𝘾𝙄𝙎𝙋),
ao realizarem rondas pelo circuito da festa se deparou com um homem agredindo uma mulher, tendo ele deferido um golpe com uma garrafa de bebida na cabeça de sua companheira. Diante dos fatos, foi realizado a prisão do autor em flagrante e os dois foram conduzidos à Maternidade Maria Jovita do Nascimento para atendimento à vítima e realizar corpo de delito.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

Em seguida, o homem de 30 anos de idade, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Fátima-BA à autoridade policial competente para serem tomadas as devidas providências.

Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA, com informações da GCM de Fátima.

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies