Por volta das 17h de terça-feira (05) policiais de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Palmeira de Baixo, no município de Malhador, no Agreste Central sergipano.
Após se deslocar para a referida comunidade, a guarnição constatou que um homem identificado como José Adailton da Costa havia sido ferido a golpes de faca no rosto, próximo ao queixo, além de pedradas, ao tentar ajudar sua enteada de prenome Carol.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
Segundo relato da vítima, o motivo da agressão seria porque, a enteada, queria sair e o marido não permitiu, vindo a agredi-la. Ao acompanhar a jovem sendo agredida, o padrasto interveio na confusão e também foi agredido.
O homem foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho em uma ambulância do município para ser assistido na unidade de hospitalar da cidade serrana.
Com base em informações fornecidas pelas vítimas, a guarnição empreendeu diligências até o suposto endereço do suspeito, porém ele não foi localizado. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.