ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Prefeito de Adustina presta queixa-crime contra radialista após ofensas de teor calunioso e difamatório

28 setembro 2023

/ por Rodrygo Ferraz

 images

Diante dos ataques disparados pelo radialista Júnior de Santinha nos últimos dias, o prefeito Paulo de Sérgio de Adustina, prestou uma queixa-crime (em anexo nesta matéria), na delegacia local nesta quarta feira (27/09), alegando ser perseguido por Júnior de Santinha com ofensas de teor calunioso e difamatório. Tais ofensas, referem-se a um possível super faturamento de uma quadra coberta padrão FNDE construída no povoado Jurema de Adustina.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

Diante disso, muito provavelmente o radialista Júnior de Santinha terá que provar em juízo se houve realmente super faturamento ou não! Na queixa-crime, Paulo Sérgio ainda pede indenização por danos morais no valor de 50 mil reais, tendo em vista que o prefeito alega que sua imagem está sendo difamada e caluniada de forma injusta numa emissora de rádio que abrange inúmeras cidades do nordeste semi árido II.

Veja no documento abaixo

 Fonte: Portal Manoel Alves.

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA