Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Prefeito de Adustina-BA Escapa ileso em Acidente na BR 110


Em uma reviravolta surpreendente, o prefeito de Adustina, Paulo Sérgio, enfrentou um incidente de proporções significativas enquanto se deslocava para Ribeira do Pombal, na BR 110. O acidente, ocorrido por volta das 16h, envolveu o veículo Volkswagen Polo, com o prefeito como carona e sendo conduzido por Danilo, o motorista.

O perigo iminente foi desencadeado por outro veículo que, de forma imprudente, realizou uma ultrapassagem irregular vindo em sentido contrário. Por uma margem estreita, evitou-se uma colisão frontal que poderia ter tido consequências devastadoras.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

O impacto resultou no veículo do prefeito sendo lançado para fora da pista, sofrendo danos significativos em quase toda a lateral. Surpreendentemente, os ocupantes, incluindo o prefeito e o motorista Danilo, saíram ilesos desse episódio tenso.

Este incidente ressalta não apenas a vulnerabilidade das estradas, mas também a importância da segurança viária.

Fonte: Dia a Dia Nordeste

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies