Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Morador de rua mata jacaré no Balneário e dorme ao lado dele em Paulo Afonso, BA


Morador de rua mata jacaré no Balneário e dorme ao lado dele em Paulo Afonso, BA. Foto: Cortesia (seguidor do @sitepa4)

Neste sábado (30), um ato de crueldade ambiental chama a atenção em Paulo Afonso: um jacaré foi brutalmente morto, possivelmente com golpes de pedaço de madeira, no complexo de lagos entre o Aurora e o Balneário. 

O suspeito, um morador de rua que costuma dormir na área, foi detido após o crime, mas foi liberado em seguida, gerando revolta na comunidade local. 

As informações foram confirmadas por um trabalhador do local, que expressou sua indignação, destacando que o jacaré era uma atração do Balneário.  “É um morador de rua que vive aqui. Ele matou o jacaré, uma atração aqui do Balneário. A indignação é ainda maior porque o cara foi solto já, tá aqui de novo no Balneário mangando da cara da gente”, relatou.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

As imagens enviadas revelam o suposto autor deitado no local onde costuma passar a noite, ao lado do corpo do jacaré e de um pedaço de pau que pode ter sido utilizado no crime.  “Esse local aí é onde o morador de rua dorme, ele dorme nesse buraco. E depois que ele matou, levou o jacaré para perto dele”, afirmou a testemunha.

Pa4

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies