A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu no Estado da Bahia mandado de prisão em desfavor de um homem investigado pelo homicídio que vitimou um ex-vocalista Banda Calcinha Preta.
O crime ocorreu no dia 4 de novembro de 2021 no Loteamento Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju (SE), e deixou como vítima José Aparecido da Silva de 57 anos, conhecido por Sidney ou Chuchuzinho. A prisão do investigado aconteceu na cidade de Feira de Santana (BA).
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
De acordo com informações da polícia, o investigado matou a vítima a golpes de faca, com quem mantinha um relacionamento amoroso. O crime foi motivado por desavenças entre o casal.
"Sidney" foi vocalista da primeira formação da Banda Calcinha Preta, entre os anos de 1995 a 1998, e a época do crime ele se apresentava em bares da Grande Aracaju.
Com informações de Gilson de Oliveira.
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.