Na noite do último domingo (1º), por volta das 18h30, um acidente de trânsito mobilizou a polícia militar de Adustina. Os policiais foram ac...
Na noite do último domingo (1º), por volta das 18h30, um acidente de trânsito mobilizou a polícia militar de Adustina. Os policiais foram acionados via CICOM (Centro Integrado de Comunicação) com informações sobre uma colisão na Avenida ACM, no centro da cidade.
Ao chegarem no local, os agentes encontraram um dos veículos envolvidos no acidente e seu condutor, que exibia sinais visíveis de embriaguez. Diante da situação, o motorista foi encaminhado ao hospital local, onde um exame clínico confirmou o estado de embriaguez.
Posteriormente, o suspeito foi levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde se recusou a realizar o teste de alcoolemia, aumentando ainda mais as suspeitas sobre sua condição no momento do acidente.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
O homem, apontado como responsável pelo incidente, foi então apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde as devidas providências foram tomadas.
A ocorrência reforça o alerta sobre os perigos da combinação de álcool e direção, uma prática que põe em risco a vida de todos os usuários das vias públicas.
Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA, com informações da Ascom da 21ª CIPM.
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.
COMMENTS