Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Arraiá do Itamar 2025 entra para a história com três noites inesquecíveis de forró, emoção e tradição em Adustina!


O São João de Adustina ganhou novos contornos de grandiosidade com o Arraiá do Itamar 2025, que sacudiu a cidade durante três noites memoráveis, nos dias 4, 5 e 6 de julho. Um verdadeiro espetáculo de cultura nordestina que arrastou multidões, consagrou talentos e provou mais uma vez por que o evento é um dos mais aguardados da região.

Com dois palcos em pleno funcionamento e uma grade de atrações de peso, o público vibrou com shows que misturaram o tradicional forró pé de serra, o arrocha envolvente e a energia contagiante do sertão. A festa foi organizada com excelência pela Prefeitura de Adustina, através da SECULTE, e contou com apoio do Governo do Estado da Bahia e do Governo Federal.

Sexta, 04 de Julho – Abertura em grande estilo

A primeira noite do Arraiá foi marcada pelo talento de Geovan do Acordeon, que abriu os trabalhos no Palco 1 com um show animado e cheio de autenticidade. No Palco 2, Licor com Mel embalou os corações apaixonados. A sequência ficou por conta de Kátia Cilene, ex-vocalista da banda Mastruz com Leite, que emocionou com seus clássicos.

Júnior Santos trouxe sua musicalidade envolvente e, já ao amanhecer, Zuerões do Forró garantiu o fôlego final da primeira noite, deixando todos com gosto de quero mais.

Sábado, 05 de Julho – Emoção, saudade e grandes nomes

A segunda noite foi um verdadeiro estouro! Corte de Cana subiu ao Palco 1 pontualmente às 22h, seguido pela voz marcante de Day Melo no Palco 2. Mas quem realmente parou o tempo foi Lairton, o dono do eterno sucesso "Morango do Nordeste", que protagonizou um dos momentos mais emocionantes da festa. A plateia cantou em coro, num misto de nostalgia e paixão.

Arthur e Allancid e Ari Santana continuaram o ritmo intenso até o sol raiar, mostrando a força da música regional com muito carisma.

Domingo, 06 de Julho – Encerramento com chave de ouro

O último dia coroou o Arraiá do Itamar com uma mistura de talento jovem e tradição. Matheus Duck mostrou sua irreverência no Palco 2, enquanto a dupla Maria Cecília e Rodolfo encantou o público com seu romantismo e presença de palco no Palco 1.

Na sequência, Diego do Arrocha, Magno Tomaz, Simone Morena e o consagrado grupo Forró das Antigas aqueceram os corações já saudosos da festa. E para fechar com chave de ouro, Zezinho da Ema subiu ao palco às 4h30 da manhã e fez todo mundo dançar até o último acorde.

Estrutura, segurança e tradição valorizada

O evento contou com segurança reforçada, estrutura de som e iluminação de alto nível, além de barracas típicas, decoração junina impecável e total apoio logístico. O Arraiá do Itamar provou que é possível unir tradição e modernidade, promovendo cultura, turismo e aquecimento da economia local.

Mais imagens:






Da redação Rodrygo Ferraz  Jornalista – DRT/MTb 6195-BA.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies