
Izaque, uma das vítimas fatais do acidente na BR-235 (Imagem: Reprodução/Redes sociais)
Na noite de quarta-feira, 17 de setembro, um grave acidente foi registrado na zona rural de Jeremoabo, próximo ao povoado Água Branca, nas imediações do povoado Passagem Funda. A ocorrência envolveu um caminhão e uma motocicleta que transportava dois jovens.
De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão tentou desviar para evitar a colisão com a motocicleta, mas perdeu o controle do veículo em uma curva acentuada e acabou tombando. Os dois ocupantes da moto morreram no local antes da chegada da equipe de socorro.
Uma das vítimas foi identificada como Izaque, morador do município de Canudos. O outro jovem, também natural da região, ainda não teve a identidade confirmada oficialmente pelas autoridades.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
Equipes da Polícia Militar e técnicos de trânsito acompanharam os trabalhos no local. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias da colisão.
Imagens feitas por um caminhoneiro que passava pela estrada registraram as consequências do acidente.
Confira:
Chico Sabe Tudo
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.