Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Polícia Militar prende homem em flagrante por agredir companheira em Jeremoabo

Imagem: Google Street View

Na noite do último domingo, 15 de fevereiro, uma ação da Polícia Militar da Bahia resultou na prisão de um homem suspeito de agredir fisicamente sua companheira no município de Jeremoabo. A ocorrência foi atendida por policiais da 3ª Companhia, vinculada ao 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), unidade sob o comando da Tenente-Coronel PM Emília Neta.

De acordo com as informações oficiais, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) após o recebimento de denúncias relatando um episódio de violência doméstica em andamento no bairro Senhor do Bonfim.

Ao chegarem ao local indicado, os militares confirmaram a veracidade das informações. A vítima foi encontrada apresentando marcas visíveis de agressão física. Segundo o relato policial, a mulher possuía hematomas nos braços e arranhões na região do pescoço.

Diante da constatação dos fatos, a equipe policial agiu imediatamente para deter o autor e prestar o suporte necessário à vítima. A mulher foi conduzida ao Hospital Geral de Jeremoabo, onde recebeu atendimento médico e foi submetida ao exame de corpo de delito, procedimento técnico que comprovou as lesões sofridas.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial de Polícia Civil. Na unidade, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, enquadrando o homem nos dispositivos legais da Lei Maria da Penha, que visa coibir e punir a violência doméstica e familiar contra a mulher. O 20º BPM reforça que segue atuante na proteção das vítimas e no cumprimento da lei na região.

Chico Sabe Tudo
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies