Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem casado vai parar em hospital após vibrador ficar preso em intestino


Um homem acabou indo parar na emergência de um hospital da Califórnia, Estados Unidos, sentindo uma grave constipação. O caso foi mostrado na série “Sex Sent Me To The E.R.” (“O sexo me levou ao pronto-socorro”, em tradução), da emissora TLC.

De acordo com o jornal Metro, depois de realizar um exame de raio-X, encontraram a causa para o problema: um vibrador dentro do intestino grosso do paciente. Os médicos removeram o brinquedo de maneira segura, evitando danos sérios ao paciente.

“Pudemos ver, perfeitamente, um grande objeto que foi apresentado no intestino grosso [...] Esta é a primeira vez que eu encontrei um vibrador em execução ainda no interior de alguém”, disse enfermeira Stevey Papa, que tratou o homem.

Ainda de acordo com a publicação, o paciente relutou para explicar como o vibrador foi parar dentro de si, mas a esposa contou que estavam realizando uma fantasia, e acabaram perdendo o controle. A enfermeira disse ainda que se o vibrador não fosse removido, o homem poderia ter sofrido graves problemas, incluindo a hemorragia interna.

Imagem



Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Homem casado vai parar em hospital após vibrador ficar preso em intestino Homem casado vai parar em hospital após vibrador ficar preso em intestino Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/23/2014 Rating: 5