Publicidade


Notícias de Última Hora

Jeremoabo-BA: Criança é atacada por pitbull e tem rosto desfigurado

 
 Uma criança de apenas um ano e sete meses foi atacada por um cão da raça pitbull há cerca de uma semana no município de Jeremoabo, interior da Bahia. O menino teve que se transferir para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde passou por uma delicada cirurgia.

De acordo com Adriana Silva dos Santos, avó do bebê, a criança foi atacada pelo cachorro ao sair de casa e andar pelo quintal. “A cena não vai mais sair da minha cabeça. Quando ouvi o barulho, corri até o quintal e vi o cachorro mordendo a cabeça dele. Para que ele o soltasse, tivemos que jogar água”, contou ao relatar que o cachorro estava na família há 12 anos.

O garoto foi socorrido de forma rápida, no entanto acabou tendo dificuldades por conta da demora no atendimento adequado. A criança foi socorrida para a capital sergipana, onde está internada há oito dias e deve fazer novos exames para verificar a necessidade de passar por mais uma cirurgia.

Bocão News

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.  
Jeremoabo-BA: Criança é atacada por pitbull e tem rosto desfigurado Jeremoabo-BA: Criança é atacada por pitbull e tem rosto desfigurado Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/15/2014 Rating: 5