Publicidade


Notícias de Última Hora

Sítio do Quinto-BA: Ex-prefeitos Tabaqueiro e Magalhães são 'fichas sujas' aponta TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) a lista de gestores com finanças desaprovadas, com "decisão irrecorrível", no período de 1º de julho de 2004 a 4 de julho de 2012. Conforme a relação, são 209 administradores, entre prefeitos, ex-prefeitos, secretários e responsáveis por celebrar contratos com órgãos públicos. Segundo a Corte, independentemente de pretensões políticas, se forem candidatos eles estão impedidos de concorrer no pleito de outubro.
Da região estão na lista: Antônio Lomes do Nascimento, de Serrinha; Antônio Marques  do Nascimento, de Sítio do Quinto; Arlete Bitencourt de Castro, de Cícero Dantas; Aroaldo Barbosa de Andrade, de Heliópolis; Francisco Pedreira Curcino, de Biritinga; João Batista Melo de Carvalho, de Jeremoabo; José Eliotério da Silva Zedafó, de Araci; José Oliveira Santos, de Sítio do Quinto; José Reis do Carmo, de Caldas do Jorro; José Renato Abreu de Campos, de Euclides da Cunha; José Renato Brito Silva, de Ribeira do Pombal;  José Wilson Dantas de Brito, de Caldas de Cipó; Marcelo da Silva Brito, de Ribeira do Amparo. 


Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do site Bahia Notícias.

ATENÇÃO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.


Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Sítio do Quinto-BA: Ex-prefeitos Tabaqueiro e Magalhães são 'fichas sujas' aponta TCE Sítio do Quinto-BA: Ex-prefeitos Tabaqueiro e Magalhães são 'fichas sujas' aponta TCE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 6/26/2014 Rating: 5