Publicidade


Notícias de Última Hora

Carira-SE: George da Rifa é surpreendido por indivíduos e morto a tiros dentro do próprio carro na BR-235

O jovem George Fonseca da Silva, conhecido como George da Rifa, 25 anos, trafegava pela BR-235 conduzindo um veículo Volkswagen, modelo Fox, licenciado no município de Ribeirópolis/SE, quando foi surpreendido por homens em um automóvel que deram ordem de parada para o motorista que não obedeceu.

Em seguida foram efetuados diversos disparos e após ser alvejado pelos tiros ele perdeu o controle do carro caindo em uma ribanceira. 

A ação criminosa ocorreu por volta das 13 horas deste sábado, dia 11, próximo ao acesso para o povoado Mocambo, em Frei Paulo (SE).

George era morador da cidade de Carira, no Sertão Sergipano, e depois da presença dos peritos do Instituto de Criminalística o corpo foi removido para a capital sergipana para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

De acordo com informações passadas pela equipe de plantão no IML a morte de George Fonseca da Silva foi único registro do dia até às 20 horas.

Mais Notícias 
Carira-SE: George da Rifa é surpreendido por indivíduos e morto a tiros dentro do próprio carro na BR-235 Carira-SE: George da Rifa é surpreendido por indivíduos e morto a tiros dentro do próprio carro na BR-235 Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/14/2014 Rating: 5