RodrygoFerraz.com.br
Início » » Catu-BA: PM prende suspeito de abusar sexualmente das sobrinhas de 5 e 6 anos

Catu-BA: PM prende suspeito de abusar sexualmente das sobrinhas de 5 e 6 anos

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 14 de outubro de 2014

Um caso chocou a população do município baiano de Catu. Na manhã da última segunda-feira (13), policias militares da 3ª Companhia, no comando do sargento Souza Gomes, se deslocaram até a travessa Alfredo Pereira, no bairro Pioneiro para atender uma denúncia de pedofilia.

No local os policiais localizaram e prenderam,Thailan Vilas Boas Ferreira 18 anos. De acordo as informações da policia, ele acusado de abusar de duas sobrinhas de 5 e 6 anos, que eram filhas da irmã dele.

O crime foi descoberto no domingo (12), quando a avó das vítimas colocou a menina de seis anos no colo e a garota se queixava de dores nas nádegas e vagina. Ao ser interrogada, a garota revelou a avó o quê o tio já vinha praticando.

Os familiares revelaram ao sargento Souza Gomes que já estavam desconfiados dos abusos em função das constantes queixas das garotas. Manchas de sangue também foram encontradas na calcinha da menina de seis anos.

O acusado Thailan nega as acusações. Ele foi conduzido a delegacia territorial de Catu, onde está a disposição da Justiça. 

Informações do blog As Broncas do Luciana Reis.

Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas