Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem levanta do caixão durante velório em Itiúba


O caso mais recente de pessoa dado como morta aconteceu no Município de Itiúba e teve como personagem principal Domingos Cardoso da Silva, de acordo com o site emcimadanoticia, o fato ocorreu há duas semanas mas só ganhou repercussão após a publicação dos meios de comunicação local. Seu Domingos que tem problema no subconsciente que é o nervo ótico da coluna cervical, precisa tomar 17 comprimidos e segundo ele, durante o dia não pode tomar porque precisa trabalhar, então ele toma a noite.

Há duas semanas atrás passou a noite e o dia desmaiado, ao perceber ele nesta situação, familiares acharam que estava morto, colocaram no caixão e fecharam, De repente alguém da família insistiu para que abrissem o caixão pois queria vê-lo, quando abriram a tampa perceberam que o mesmo estava suando, e para a surpresa de todos Domingos estava vivo e levantou-se, e se não tivesse alguém para abrir o caixão certamente seria enterrado vivo. No momento causou muito pânico entre as pessoas que se preparavam para levar o corpo para o cemitério.

A situação de “perda” serviu para a família se aproximar mais dele, relatou Domingos. A cidade de Itiúba ficou abalada e ao mesmo tempo feliz com o fato ocorrido. Seu domingos disse ainda que estava passando por um tratamento de dois em dois meses, e que agora o médico mudou para cada trinta dias e está tomando uma injeção, ele disse que não têm um nervo da coluna cervical pois queimou em um acidente.

Homem levanta do caixão durante velório em Itiúba Homem levanta do caixão durante velório em Itiúba Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/14/2014 Rating: 5