RodrygoFerraz.com.br
Início » » Polícia investiga roubo de 24 armas em fórum de Tobias Barreto-SE

Polícia investiga roubo de 24 armas em fórum de Tobias Barreto-SE

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A Polícia Civil investiga o furto de 24 armas de fogo que estavam no fórum do município de Tobias Barreto, no Sul do Estado. O caso se tornou público nesta quarta-feira (15), mas o crime foi descoberto em agosto deste ano, como confirma o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). A investigação do caso está em andamento e mais informações não foram repassadas para não prejudicar na identificação dos suspeitos.

 “Assim que foi detectado o furto, foram abertos dois inquéritos: um administrativo, determinado pelo juiz coordenador do fórum, e outro policial, de responsabilidade do delegado da cidade. Ambos estão em andamento. Mais detalhes sobre o caso, como suspeitos ou situação do local onde estavam as armas, não podem ser repassados para não prejudicar a investigação”, afirma em nota a Diretoria de Comunicação do TJSE.

 Em 2014 mais de mil armas recolhidas pela polícia e encaminhadas para o judiciário foram enviadas para o Exército, em Salvador, para serem destruídas. Sobre a segurança nos fóruns, o TJSE informa ainda que apesar de já existirem seguranças particulares, cerca elétrica e sistema de alarme, está em fase de licitação o circuito interno de TV, que modernizará e reforçará a segurança em todas as unidades jurisdicionais do Estado.

 A equipe de reportagem do G1 entrou em contato com a delegacia de Tobias Barreto, mas o delegado Edson Nixon Santos Costa não pode atender, pois estava atendendo à uma ocorrência policial.

G1
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas