Publicidade


Notícias de Última Hora

Adustina (BA) comemora 26 anos de emancipação política em grande estilo

Homenagem feita ao saudoso Forrozeiro Nonozão a pedido do Prefeito Zé Aldo
No último domingo (05/04), Adustina comemorou 26 anos de emancipação política, o Governo da Qualidade de Vida proporcionou um domingo de páscoa diferente para os munícipes, muitos filhos da terra que passaram a semana santa com familiares, comemoram juntos em grande estilo curtindo uma super festa.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal em comemoração aos 26 anos de Adustina teve como atrações; A Favorita do Brasil e Zezinho da Ema que abriu a festa às 22h00min. Um mega show com músicas inéditas do seu mais novo trabalho, e uma grade de canções que já fizeram sucesso, foi assim que A Favorita iniciou sua apresentação. Humildade e respeito se resumiram em uma cena, a banda convidou o artista da terra André Santana, para cantar junta uma música. 

A voz do Governo da Qualidade de Vida, locutor Rodrygo Ferraz, em nome do prefeito entrou no show da Favorita e falou um pouco da história de Nonozão, solicitando uma canção em forró pé de serra para homenageá-lo. Na sequência Unha Pintada cantou os mais romantismos que vem conquistando o Brasil. E pra finalizar com chave de ouro, Nildo é Show sacudiu a praça, não deixou ninguém parado.

Mais imagens:




Com informações do Blog Adustina ADSA e Rodrygo Ferraz
Adustina (BA) comemora 26 anos de emancipação política em grande estilo Adustina (BA) comemora 26 anos de emancipação política em grande estilo Reviewed by Rodrygo Ferraz on 4/08/2015 Rating: 5