RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Funcionário da Caixa Econômica é encontrado morto em Cícero Dantas-BA

Funcionário da Caixa Econômica é encontrado morto em Cícero Dantas-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 30 de junho de 2015

O funcionário, José Carlos Sabino Dos Santos Santos, 49 anos, que trabalhava como tesoureiro da caixa econômica Federal, agência de Cicero Dantas, foi encontrado morto em sua residência , neste sábado (28). Segundo Dr Osório, titular da Delegacia daquele município, José Carlos era hipertenso, com histórico familiar de doenças cardiovasculares.

Ainda de acordo com o delegado, o funcionário, que tinha um compromisso firmado com amigos e familiares, foi encontrado pela ex-mulher e o filho, já sem os sinais vitais, no final da tarde de ontem, deitado sobre a cama, ao lado de um aferidor digital de pressão.

A policia foi acionada para ir até o local para fazer o levantamento cadavérico, sem a necessidade de remoção para algum IML(Instituto de Medicina legal), pois houve in loco, a comprovação de morte natural.

“um choque muito grande”, descreveram amigos mais próximos e colegas de trabalho. O corpo de José Carlos, que era natural de Antas-BA, foi velado em Cicero Dantas até a manhã deste domingo, seguindo para ser sepultado em terra natal

"Hoje nos despedimos do nosso colega e amigo SABINO, com ele aprendemos como saber viver e desfrutar da vida, como sorrir e tratar bem as pessoas, como trabalhar com bom humor e fazer o dia passar mais rápido. Tivemos o prazer de tê-lo como companheiro de todos os dias, e nunca nos dizia não. Que Deus o tenha sempre em sua memória e conforte seus familiares". Palavras de Lucivaldo Silva Santana, Gerente Geral da agencia da Caixa, em Monte Santo, que além de companheiro de trabalho, era amigo pessoal de José Carlos.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas