RodrygoFerraz.com.br
Início » » Baterista de banda Cavalo de Pau morre em acidente na BR-116; suspeita de suicídio

Baterista de banda Cavalo de Pau morre em acidente na BR-116; suspeita de suicídio

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 13 de julho de 2015

Segundo informações, Adriano levava em um dos seus bolsos, um bilhete com um nome e número de uma mulher, neste bilhete havia um pedido para que essa mulher fosse avisada sobre o acidente

O músico, Adriano Sousa da Silva, conhecido no meio musical como Adriano Baterista, integrante do Forró Cavalo de Pau, faleceu na noite de domingo (12) vítima de um grave acidente automobilístico. 

O acidente aconteceu na BR 116, município de Horizonte no estado do Ceará, o automóvel guiado por Adriano colidiu gravemente com um poste e o músico teve morte instantânea.

Segundo a página “Plantão de Polícia – Horizonte e Região”, Adriano levava em um dos seus bolsos, um bilhete com um nome e número de uma mulher, neste bilhete havia um pedido para que essa mulher fosse avisada sobre o acidente, levando a polícia a acreditar que o baterista cometeu suicídio. Tal hipótese, é reforçada pela última postagem feita por Adriano, através do seu perfil pessoal na rede social Facebook, que trazia a seguinte legenda: “Adeus amigos essa é pra vocês lembrarem de mim”, a postagem foi deletada por familiares, após o acorrido.

Adriano tinha 29 anos e fez parte da banda Banda Brasas do Forró, em seguida ingressou no Grupo SomZoom através do Forró Mel com Terra e atualmente integrava o Forró Cavalo de Pau, que recentemente ganhou destaque na mídia com a entrada da cantora Kátia Cilene.

A banda emitiu um comunicado sobre o acontecido ao mesmo tempo que prestou uma singela homenagem ao músico publicado através do seu perfil oficial nas redes sociais.

Redação CN – Plantão de Polícia – Horizonte e Região
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas