Publicidade


Notícias de Última Hora

PRF prende homem conduzindo carro clonado em Jeremoabo-BA

Policiais rodoviários federais detiveram, na tarde desta quinta-feira (17), um foragido da justiça suspeito de vários crimes, conduzindo um carro roubado. O fato ocorreu por volta das 14 horas, no KM 50 da BR 235, trecho do município de Jeremoabo.

Durante abordagem a um VW/Fox, os policiais constataram indícios de falsificação no documento do veículo que o condutor apresentou e ao verificar os elementos de identificação do automóvel, também perceberam sinais de adulteração. Através dos sistemas de consultas, foi possível chegar ao veículo original, o qual havia sido roubado em junho deste ano, em Praia Grande/SP. Além disso, verificou -se que as placas utilizadas no momento da abordagem, eram de um automóvel clonado.

Os PRFs descobriram ainda, que o homem de 34 anos possuía mandado de prisão em aberto por suspeita em assaltos, homicídios, formação de quadrilha e latrocínios.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Jeremoabo-BA.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
PRF prende homem conduzindo carro clonado em Jeremoabo-BA PRF prende homem conduzindo carro clonado em Jeremoabo-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 9/17/2015 Rating: 5