RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Garota pombalense usa sensualidade para aplicar golpe pelo whatsapp em homens de Paulo Afonso-BA

Garota pombalense usa sensualidade para aplicar golpe pelo whatsapp em homens de Paulo Afonso-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 6 de outubro de 2015

A Redação do portal Ozildo Alves recebeu denúncia de um pauloafonsino sobre um possível golpe pelo aplicativo Whatsapp. Segundo o denunciante, a suposta golpista é uma bela garota que se diz moradora da cidade de Ribeira do Pombal-BA, que explora sua sensualidade para despertar a libido de suas vítimas, geralmente homens. Segundo ele, vários homens de Paulo Afonso já foram enganados.

De acordo com o e-mail, a garota se identificou pelo nome de Anny Fernanda Melo da Silva, após algumas conversas, a garota pede para conhecer sua vítima, mas, para isso tem que depositar uma quantia em dinheiro para custear as despesas da viagem que nunca irá acontecer. A falsária deixou o número de uma conta da agência do Bradesco da cidade de Jeremoabo-BA. O depósito chegou a ser efetuado no valor de R$ 120,00 conforme comprovante abaixo.

Quando o depósito é registrado, a golpista muda de comportamento e passa a xingar a vítima.

Veja na íntegra o e-mail enviado para o site:

“Olá Ozildo Alves boa tarde, venho expor algo que está acontecendo a alguns dias, essa garota da foto se chama Anny Fernanda Melo da Silva, residente em Ribeira do Pombal, e vem praticando golpes pelo aplicativo Whatsapp, a mesma adiciona garotos desconhecidos pelo facebook pede o whatsapp e marcar encontros usando o aplicativo. E pede certa quantia em dinheiro alegando ir para cidade conhecer a pessoa em questão. Quando o valor é depositado, a mesma muda a postura e difere palavras de baixo calão. É importante que seja divulgado o que a mesma vem fazendo, pois ela já adicionou outros amigos e tentou dar o mesmo golpe, com isso vem ganhando dinheiro de forma ilícita, e aproveitando da boa fé das pessoas, venho expor para que isso não aconteça com novas pessoas. Pois a mesma vem cometendo estelionato Art. 171 induzindo as pessoas á uma falsa concepção de algo com o intuito de obter vantagem ilícita para si.”




Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas